Componentes do Portal S&OP™
Os seguintes componentes de software, totalmente customizáveis, estão disponíveis para a construção, a curto prazo, do Portal S&OP™, específico para uma determinada organização:
- Segurança
- Cadastros
- Documentos Relacionados
- Comunicação Interna
- Importação de Dados
- Integração com ERP
- Gestão da Demanda
- Gestão de Vendas
- Integração MKT & Vendas
- Canais
- Clientes
- Replenishment
- Indicadores
- Geração de Cotas
- Consultas Gerais
- Relatório de Atividades
- Plano de Previsão de Vendas para MPS
Componentes adicionais do Portal S&OP
Os seguintes componentes de software, totalmente modeláveis, são integrados ao Portal S&OP:
ForecastX™ Wizard
Foi desenvolvido para agregar tecnologia ao processo de previsão da demanda e vendas das organizações, gerando uma plataforma comum de trabalho para as áreas envolvidas (Vendas, Marketing, Produção/Compras e Administrativa/Financeira).
Os usuários podem deixar que o ForecastX™ Wizard determine, de forma automática, os parâmetros que serão utilizados na previsão. Podem também, definir os parâmetros desejados em função do nível de conhecimento dos seus próprios dados.
O ForecastX™ Wizard tem como principais características:
- Rapidez na geração das previsões da demanda/vendas
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Funciona acoplado/integrado ao Microsoft Excel
“Upload” dos cenários no banco de dados do Portal S&OP™ - Permite simulações do tipo “what-if”
- Trabalha com família de produtos
- Trabalha com eventos, campanhas e promoções
- Permite modelagens com variáveis de mercado
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Não exige preparação dos dados
Utiliza as próprias planilhas Excel do usuário
O ForecastX™ Wizard trabalha a partir dos dados referentes ao histórico de demanda ou de vendas de um determinado produto, família de produtos, área específica de negócio, canal de vendas, vendedor, cliente, etc, os quais podem ser importados, de forma fácil e rápida, da base de dados do ambiente ERP ou do banco de dados do Portal S&OP™.
Versão atual: ForecastX™ Wizard 7.1 FC Deploy, John Galt Solutions, Inc Reseller.PSI Planner™
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Foi desenvolvido para agregar tecnologia ao processo de planejamento de operações, proporcionando gerenciamento e visibilidade de toda a cadeia de suprimentos.
O PSI Planner™ é especialmente projetado para organizações que desejam desenvolver suas atividades da forma mais eficiente, através da integração das operações de Vendas, Produção/ Compras e Reabastecimento de Estoques.
A funcionalidade de Planejamento Mestre permite aos envolvidos no processo uma análise criteriosa dos cenários de vendas e os consequentes impactos no planejamento& programação da produção/compras.
O PSI Planner™ utiliza os cenários de vendas gerados pelo software ForecastX™ Wizard, permitindo ajustes nas posições, ao nível detalhado e agregado, e formalizando as razões pelas quais os ajustes foram promovidos.
Os usuários do PSI Planner™ melhoram de forma significativa o nível de atendimento aos clientes e, simultaneamente, o giro dos estoques envolvidos.
Versão atual: PSI Planner 11.0 FC Deploy, Logistics Planning Associates, LLC Reseller.